Olá leitores! Sou Ingrith Maciel – colunista MovNews e chegou a hora de quebrar tabu nesta sociedade.
Afinal, como atingir o orgasmo vaginal? Essa é uma dúvida constante de quem se relaciona com uma pessoa com vulva, principalmente os homens. Mulheres, especialmente na parte sexual, têm mais camadas, e nem sempre vão sentir o prazer da mesma forma de quem tem pênis. Por isso, para ter uma vida sexual saudável e prazerosa, é importante desvendar os “mistérios” da anatomia da sua ppka!
Pensando nessa dificuldade, eu trouxe algumas orientações de como fazer uma pessoa com ppka gozar. E já te adianto, os brinquedinhos eróticos são super bem-vindos para potencializar o prazer. Vamos ao que interessa?
Explore o corpo e as zonas erógenas!
Não adianta chegar chegando, respaldando os estímulos no que te dá prazer. O corpo feminino é diferente e tem as suas regiões mais sensíveis também. Por isso, o autoconhecimento pode ajudar bastante as mulheres a atingirem o prazer.
Durante os momentos a dois, é possível direcionar as carícias para os pontos certos e deixar tudo mais interessante. Nesse sentido, é importantíssimo que você conheça o corpo da sua parceria, especialmente os locais de maior excitação. Vou falar dos mais comuns:
Nuca e pescoço: Sabe aquela clássica lambida no pescoço? Humm, muita gente adora! É só chegar e dar uma respirada no cangote que o corpo todo fica arrepiado, isso porque o lugar tem muitas terminações nervosas. Beijar essa região e dar umas mordidinhas de leve pode levar sua parceria à loucura.
Boca: Na hora do sexo, o beijo é indispensável! Mas tem gente que não curte alí na hora, vale lembrar! Você pode beijar sua parceria de um modo sensual, sem pressa. Explore os lábios de cima e debaixo, assim, ela pode assimilar como você faria sexo oral nela e ficará com muito tesão. Mas nada de sair lambendo a boca dela loucamente, como se a língua tivesse vida própria, ok? E nada de língua dura, rs!
Seios: Que os mamilos são super sensíveis e que podem deixar as mulheres bem excitadas, já sabemos bem. Mas não para por aí: toda a região do seio é estimulante, então vale brincar com produtos eróticos que esquentam e esfriam, por exemplo. Homens adoram quando estimulados nesta região!
Clitóris: Claro que não posso deixar de lado o famoso clitóris. Ele possui milhares de terminações nervosas, inclusive é feito apenas para te dar prazer! É uma das regiões mais sensíveis do corpo e a principal quando o assunto é orgasmo. Aliás, sabia que a maioria das mulheres só conseguem atingir o orgasmo clitoriano? Isso mesmo. Então, na hora H, não esqueça de massageá-lo e explorar, de preferência use um sugador de clítoris. Passe um lubrificante, deixe a região bem molhadinha e se entregue ao momento. Já digo, é uma entrega total ao prazer.
Ponto G: O ponto G fica dentro do canal vaginal, tem cerca de 3 centímetros e você consegue estimulá-lo com o próprio dedo. É bem simples: com sua parceria deitada de barriga para cima, penetre seu dedo médio no canal vaginal, com a palma virada para o clitóris. Ao fechar levemente a mão, você sentirá uma região mais áspera. Aí é só realizar o movimento de “vem cá” com o dedo para estimular a zona G! Uma dica: Massageie seu clítoris e estimule ao mesmo tempo o ponto G.
Sempre ouvimos falar que as preliminares fazem parte do encontro íntimo, mas, às vezes, esquecemos que essa troca de carícias é uma ótima fonte de prazer, até porque mulheres levam um tempo maior para ficarem excitadas. Para esquentar o clima, além de explorar as zonas erógenas que você viu acima, usem a criatividade e permitam-se envolver diversas preliminares instigantes, mande aquela mensagem gostosa e quente, ative as sensações de prazer.
Para aumentar o desejo durante essa troca de olhares e carícias, o papel da sua parceria também é muito importante, tá! Sempre comece beijando a virilha e vá, aos poucos, se aproximando da vulva.
O sexo oral, combinado com a masturbação, ajuda muito a aumentar o tesão! Nesse momento, você pode usar géis para sexo oral como aliados, que proporcionam estímulos variados: pulsação, vibração, frio, calor… É tanta sensação que é impossível não fazer sua parceria chegar ao orgasmo!
Se você quer muito ajudar sua parceria gozar, a dica é investir em posições que ativam o “botãozinho mágico”, o famoso ponto G. Algumas pessoas têm dificuldade em gozar com a penetração, mas estímulos simultâneos com a penetração e estimular o clitóris, é incrível! Massagem nos seios, beijo no pescoço, enfim, as opções são inúmeras! E não se esqueça de contar o com auxílio de lubrificante, combinado?
É horrível pensar que nossa parceria está apenas fingindo prazer, não é? Então é hora de ajudá-las, por que não? Te convido a conhecer a minha loja com consultoria exclusiva e total discrição. É um caminho sem volta, @santogboutique
Se você tem dúvidas, sugestões deixe seu contato aqui. Será um prazer te ajudar!
Ingrith Maciel
Co-Fundadora da Santo G Boutique
Consultora do Prazer
Especialista em Cosméticos Sensuais e Vibradores de Alto Custo
Empresária do Mercado Íntimo e Sensual e Sexóloga
Eu só cheguei no orgasmo pela primeira vez depois de descobrir com sugadoresdeclitoris.com.br que com sugador é quase que instantâneo. Sofri muito achando que tinha algum problema comigo