quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Sexo matinal melhora seu dia, seu humor e seu sistema imunológico

Olá, leitores, tudo bem? Sou a Ingrith Maciel – colunista MovNews e como prometido quarta-feira é dia de temas quentes e pra lá de excitantes.

Você gosta de fazer sexo?

Sei que, com o ritmo de trabalho diário, a maioria das pessoas prefere praticar o ato à noite quando chega do serviço. Mas vou te contar uma coisa, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, as relações sexuais no período da manhã liberam oxitocina, que tornam os casais mais amorosos e ligados. Também elevam os níveis de IgA (imunoglobulina A) é um anticorpo que protege contra infecções.

Os benefícios não param por aí. Estudos mostraram que os orgasmos podem ser mais intensos pela manhã. Isso porque depois de horas de descanso e rejuvenescimento, o seu clitóris fica mais sensível e facilmente preparado para a prática matinal.

Já nos homens, os níveis de testosterona são mais altos pela manhã, depois de algumas horas de sono. O que significa que não só o homem estará mais excitado quando acordar, mas também estará menos sujeito a ter a famosa frase “ele não durou 1 minuto”. O ato vai se prolongar por mais tempo.

Quando um homem tem testosterona mais alta e está bem descansado, ele tem mais energia durante o sexo. Essa energia o ajudará a durar mais tempo.

O sexo matinal é um remédio natural do estresse e pode ter efeitos prolongados por pelo menos sete dias. Seu cérebro considera a atividade sexual uma gratificação e reduz suas respostas ao estresse. Os orgasmos liberam ocitocina e endorfinas, hormônios responsáveis pelos sentimentos gerais de felicidade e bem-estar.

Benefícios do sexo

Se você foi uma vítima infeliz da temporada de gripes e resfriados este ano, tenho alguns conselhos maravilhosos que você pode preparar para o próximo ano, os casais que fazem sexo uma ou duas vezes na semana têm níveis 30% mais altos de imunidade no corpo, protegendo-os contra esses vírus.

Vale salientar que uma rapidinha às vezes pode ser melhor do que nada e quem tem filhos sabe muito bem disso.

E não é só isso, a pequena e gostosa sensação de serem pegos pelos pequenos ou se atrasarem mais do que deviam para as atividades do dia, libera adrenalina no corpo, o que deixa a transa ainda mais intensa e gostosa.

Sei que nem sempre é fácil encontrar tempo para praticar sexo ao despertar, né?! Filhos, trabalho e afazeres domésticos podem atrapalhar.

Mas o esforço vale a pena, certo?!

Se você tem dúvidas, sugestões deixe seu contato aqui. Será um prazer te ajudar!

E Mail de contato: [email protected] e Instagram: @ingrithmac_

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -