terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Usar a língua na hora do sexo: Como agradar sua parceria (o)

Antes de tudo, começar a relação fazendo um bom oral deixa qualquer um mole de
tesão, né?

Brinque com a língua das mais diversas maneiras, use apenas a ponta dela ou passe ela inteira pelo corpo de sua parceria.

A virilha, o pescoço e as costas, por exemplo, são lugares pontuais para deixar o outro todo arrepiado. Intercale a velocidade das lambidas, caminhe por esses lugares com a língua e claro, use sua respiração a favor.

Um beijo de língua tem seu magnetismo na hora do sexo ainda mais se for acompanhado de um bom agarro. Mas vale lembrar que, não só o beijo tem que ser impecável, usar a língua neste momento é mais do que permitido, é obrigatório. Passe ela pela boca de sua parceria, desde o lábio inferior ao superior, use os dentes para uma mordidinha de leve.

O segredo é alternar nos movimentos para deixar o beijo mais excitante e não cair na monotonia.

Vale citar o Beijo Grego, o ato ainda é um tabu para a sociedade, e que tabu! Porém, é uma delícia e tanto para quem gosta daquela lambidinha anal toda provocativa, rs.

A língua sempre vai dar aquele toque especial ao momento, sabia? Ninguém aguenta uma boca parada com uma língua super agitada, ou uma língua morta em uma boca inquieta. É sempre bom lembrar que o poder da sedução vem de dentro, sinta-se sexy e você saberá como agir com sensualidade e deixar o outro louco de vontade.

Para mais sugestões, dicas e dúvidas escreva aqui nos comentários. Será um imenso prazer te responder.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -