quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
28.3 C
Vitória

    1° desfile Moda & Vinho, uma combinação perfeita

    Relacionados

    - Publicidade -

    Quem disse que moda não se harmoniza com vinho? Pois bem, caro leitor, foi o que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2021 na capital federal.

    Brasília foi o palco do 1º desfile Moda & Vinho. A brilhante ideia partiu das irmãs gêmeas, Dai e Daiana Nasteoli, que se uniram à empresária da moda e proprietária da La Linda Store, Alessandra Casimiro. O evento foi realizado na bela casa Wine Sounds e talvez o leitor esteja se perguntando: e o vinho, onde entra nesta história, ou melhor, nesse desfile de moda? Ficou curioso? Então vamos esclarecer como aconteceu esse evento.

    Fachada da Wine Sounds – Foto: Divulgação
    - Publicidade -

    As gêmeas Nasteoli, sommelière de mãos cheias, se uniram à amiga e empresária da moda brasiliense, Alessandra Casimiro, e idealizaram o evento de lançamento moda Verão 2022 da La Linda Store, que contou ainda com a assessoria da consultora de estilo, Mirella Mattos. A inovadora ideia foi a seguinte: cada modelo anunciada vestia um look da estação mais quente do ano, carregando em suas mãos um vinho que os presentes ao evento degustavam, enquanto a apresentadora do desfile indicava a harmonização perfeita. Se o look era para piscina ou praia, as sugestões de vinho eram branco, rosé ou espumante. Da mesma forma, se o look era para o chá da tarde com as amigas ou um jantar entre amigos e familiares, o vinho anunciado também seguia as orientações de harmonização das encantadoras gêmeas Dai e Daiana Nasteoli.

    O desfile contou com quatro modelos que se revezaram para apresentar sete looks e sete rótulos do renomado winemaker, enólogo e músico argentino, Marcelo Pelleriti. Seu nome se transformou numa grife no mundo do vinho, tendo suas criações pontuações máximas de Robert Parker, um dos maiores (se não for o maior) crítico de vinho do mundo.

    - Publicidade -

    Vamos ao desfile e ao vinho apresentado por cada modelo.

    Parabéns para Alessandra Casimiro (La Linda Store), para as gêmeas Nasteoli pela brilhante ideia do 1º Desfile Vinho & Moda da capital federal e para toda equipe envolvida, que fizeram deste evento um grande acontecimento para a moda verão 2022.

    - Publicidade -

    Até a próxima semana.

    - Publicidade -

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -