Vila Velha realiza oficinas de dança em três bairros; saiba como se inscrever

0

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vila Velha (Semcult) está oferecendo três oficinas de dança em diferentes bairros da cidade, todas voltadas para crianças e adolescentes.

Nesta terça-feira, 23 de abril, acontece a Oficina de Balé na Associação Beneficente da Criança e Adolescente (Abeca), localizada na Barra do Jucu. A instrutora Maria Cristina Justo Nascimento conduzirá as aulas, oferecendo 10 vagas para períodos de manhã e tarde.

No dia 06 de maio, o bairro Balneário Ponta da Fruta receberá a Oficina de Balé ministrada pela professora Alessandra Andrade, com 10 vagas disponíveis na Associação de Moradores local, onde as inscrições podem ser feitas diretamente.

Também no dia 06 de maio, a Oficina de Balé estará disponível na Associação de Moradores do bairro Cristóvão Colombo, com aulas conduzidas pela professora Bianca Corteletti e oferecendo um total de 120 vagas, com inscrições abertas na associação.

Serviço:

  • Oficina de Balé na Associação Beneficente da Criança e Adolescente (Abeca), na Barra do Jucu: Data: 23/04 (manhã e tarde)
  • Oficina de Balé na Associação de Moradores de Balneário Ponta da Fruta: Data: 06/05 (manhã e tarde)
  • Oficina de Balé na Associação de Moradores de Cristóvão Colombo: Data: 06/05 (manhã e tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui