quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

PRF apreende 223 kg de maconha no Sul do ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 223 Kg de maconha na BR-262, em Brejetuba, no Sul do Espírito Santo. A droga estava localizada dentro de um veículo que trafegava pelo local na tarde desta terça-feira (18). 

Segundo informações divulgadas pela PRF, policiais deram ordem de parada, no km 131 da rodovia, para um veículo com placas de Uberlândia (MG). Entretanto, o condutor desobedeceu e tentou fugir. Após cinco quilômetros, o mesmo desistiu da fuga. 

No momento em que foi abordado, o motorista informou aos policiais que havia fugido pois estava com drogas dentro do carro. 

Ao realizar uma fiscalização, foram localizados 180 tabletes de maconha que totalizaram 223 Kg da droga. O homem disse aos policiais que pegou os entorpecentes em Governador Valadares, em Minas Gerais e transportaria até Guarapari, pela quantia de 12 mil reais.

O motorista, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil, localizada no município de Venda Nova do Imigrante. 

Tráfico

Previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006: Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -