sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Carnaval fora de época vai agitar Domingos Martins neste sábado (7)

Santa Isabel recebe a sexta edição do Carnaval Fora de Época

Neste sábado (7) um verdadeiro Carnaval Fora de Época vai tomar as ruas do distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins, cidade da Região Serrana do Espírito Santo, distante 45 quilômetros da capital, Vitória.

A Banda Cultural Martinense promete tocar marchinhas antigas de carnaval e um pouco das músicas tradicionais alemãs bem conhecidas na região. De acordo com a vereadora Jéssica Barcelos, que mora no distrito e organiza o evento, a ideia é resgatar as festas tradicionais da cidade no pós-pandemia.

“Foram dois anos muito difíceis para os comerciantes e moradores. Ficamos sem a alegria do Festival de Inverno, sem a festa do Carnaval de rua e muitas outras festividades que movimentavam o turismo local. Aos poucos vamos retomando a normalidade em nosso município”, comemora.

Carnaval Fora de Época vai movimentar Santa Isabel

O vice-prefeito de Domingos Martins, Fábio Trarbach, disse que a festa fora de época atrai o turista e movimenta o comércio local. “Estamos preparando a cidade para o Festival de Inverno, então estes eventos nos ajudam a ver a dimensão do que podemos receber na cidade. Estamos apoiando o evento e dando a infraestrutura necessária.

Serviço

Carnaval Fora de Época de Domingos Martins

Sábado 07/05/2022

18h às 23h30

Baile de rua

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. O carnaval estava ótimo, só esqueceram de colocar na reportagem que quem fez 80% do carnaval foi Jurema, e não conforme citado acima.

    A prefeitura, os vereadores e os comerciantes ajudaram! Mais o mérito foi todo de Jurema!

    Att

  2. O carnaval foi maravilhoso sei que a mais de cinco anos a Jurema sempre esteve de frente com muitas dificuldades para as realizações mas com toda sua competência conseguia realizar falo por que sei e TB colaboradora parabéns a todos os envolvidos 👏🥰

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -