quarta-feira, 20 de abril de 2022
26.6 C
Vitória

Proibida subida de carro particular no Convento da Penha a partir de sábado (9)

Será proibida a subida de carro particular no Convento da Penha a partir deste sábado (9). Com a proximidade da Festa da Penha 2022, que acontece entre os dias 17 e 25 de abril, a administração do principal ponto turístico capixaba pretende garantir segurança e comodidade aos devotos, turistas e demais frequentadores das celebrações em homenagem à Padroeira do Espírito Santo.

O Convento permitirá apenas que pessoas com mobilidade reduzida extrema subam de carro. A entrada será vigiada por porteiros. Equipes de liturgia, cantores e ministros de eucaristia, no entanto, terão direito ao serviço de vans de forma gratuita.

O serviço de vans também atenderá ao público geral, mas ao custo de R$ 5 para subir e descer. Caso os interessados escolham realizar apenas a subida ou a descida com o serviço, o preço cai para R$ 3,50.

Bilhetes

A venda de bilhetes para o transporte acontece na portaria do Convento e no Campinho, que é o ponto de embarque e desembarque de passageiros. As formas de pagamento são: dinheiro, Pix ou PicPay.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -