sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Prefeitura de Vitória leiloa geladeiras, máquinas de lavar e outros itens

Geladeiras, máquina de lavar, sucata de informática, freezer e muitos outros itens estão sendo leiloados pela Prefeitura de Vitória. Trata-se de um leilão para alienação de bens móveis inservíveis, cujo edital foi publicado na edição da última quinta-feira (14) do Diário Oficial do Município.

O leilão vai acontecer de forma fracionada, em cinco lotes e somente no formato eletrônico através da plataforma Beedz. Segundo a prefeitura, os lances podem ser feitos até o dia 28 de abril.

Entre os bens listados é possível encontrar mesa escolar, cadeira escolar infantil, bebedouros, controladores semafóricos e muito mais. O edital está disponibilizado na página oficial do leilão (clica aqui), onde é possível ver as fotos, a descrição dos materiais e também os valores para lance mínimo.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. As inscrições devem ser feitas com CPF ou CNPJ com situação regular junto à Receita Federal. Os endereços precisam estar atualizados ou em processo de atualização na Receita e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Sucata de controladores semafóricos para leilão – Foto: Divulgação/PMV

Quem deseja conferir de perto o estado dos itens deve agendar uma visita com o preposto municipal, Antônio Lima Barcelos, pelo telefone (27) 99812-3492. A prefeitura informa que o agendamento tem de ser feito com 24 horas de antecedência.

Após o agendamento, basta dirigir-se até o Galpão de Inservíveis da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (Seges), localizado na Avenida João Palácios, 503, Eurico Salles, na Serra.

Em dias úteis, a visitação é permitida até 28 de abril, de 9h às 16h. No dia seguinte, 29 de abril (sábado), é possível visitar o local entre 8h e 12h.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -