sexta-feira, 13 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Centro de Referência das Juventudes é inaugurado em Aracruz

Os jovens de 15 a 24 anos que moram em Aracruz vão poder fazer cursos e oficinas gratuitos para geração de renda no Centro de Referência das Juventudes (CRJ), que foi inaugurado nesta quinta-feira (7) pelo Governo do Estado.

O espaço será utilizado para trabalhos coletivos ou estudo e laboratório criativo. O CRJ ofertará auxílio-transporte, passeios, entre outras atividades.

O Centro de Referência das Juventudes está localizado na rua Quintino Loureiro, n.º 234, no Centro de Aracruz. O imóvel cedido pela Prefeitura tem três pavimentos, com salas multiuso, de dança, espaços de convivência, laboratório de informática, espaço para a prática de esportes e teatro. Tem como capacidade para 300 pessoas.

“Estamos muito felizes por em ter conquistado este espaço que será tão importante para os nossos jovens do município de Aracruz. Isso vem para somar os programas existentes no município. Nossos jovens terão uma nova oportunidade de integração e socialização”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS), Iohana Kroehling.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -