quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
29.9 C
Vitória

    Matrículas abertas no Centro de Línguas da Ufes para estudantes da rede pública

    Relacionados

    - Publicidade -

    Os estudantes da rede pública interessados em estudar no Núcleo de Línguas da Ufes, têm até o dia 17 de janeiro, para realizarem suas matrículas. Para a comunidade em geral, o prazo encerra no dia 18 de janeiro.

    O processo de matrículas é realizado pela internet, e o valor da semestralidade é de R$ 650 (o valor não inclui o material didático). As aulas do período letivo 2022/1 terão início em 11 de fevereiro e vão até 25 de junho.

    - Publicidade -

    Rematrícula

    Para estudantes que cursaram no ano de 2021, o período de rematrículas será de 12 a 14 de janeiro de 2022. Quem já estudou no Núcleo e tem interesse em retomar o curso interrompido pode procurar a Secretaria a partir de 12 de janeiro.

    - Publicidade -

    Aulas remotas

    Em 2022/1, as aulas no Núcleo de Línguas continuarão sendo realizadas em formato on-line, ao vivo, por meio da plataforma digital Microsoft Teams. A carga horária do semestre é de 51 horas, sendo divididas em 45 horas de aulas síncronas (em que estudantes e docentes interagem ao mesmo tempo, em dias e horários definidos na matrícula/rematrícula) e seis horas de atividades assíncronas (sem a necessidade de interação simultânea entre estudantes e docentes).

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -