sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

Pazolini entrega documentos que podem comprovar corrupção no Governo do ES

Em meio às acusações de corrupção e fraudes em licitações em obras do Governo do Estado apontadas pelo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), no último sábado (14), a Polícia Federal confirmou que o prefeito esteve na sede da Superintendência da PF nesta segunda-feira (16).

Em uma nota curta, a assessoria da Polícia Federal no Espírito Santo disse que:

“Pazolini visitou a Superintendência e se reuniu com o superintendente na manhã do dia 16. No encontro, foram tratados temas afetos à Força Tarefa de Segurança Pública. Além disso, o Prefeito entregou documentos contendo informações sobre a possível prática de crimes, os quais foram encaminhados à Corregedoria e carecem de checagem aprofundada, motivo pelo qual não serão objeto de comentários.

Já a assessoria do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP-ES) disse, por meio de nota, que o órgão recebeu da Procuradoria Geral do Estado (PGE-ES) pedido de investigação das denúncias de pazolini:

“O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, informa que recebeu a representação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-ES) que trata do assunto em tela. Informa ainda que o caso será analisado para futura manifestação”. 

Esta reportagem está em atualização. Assim que a redação obtiver as respostas das partes envolvidas, renovaremos o texto.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -