Após passar mal e ficar desacordado em campo, jogador dinamarquês está acordado

De acordo com informações da União das Federações Europeias de Futebol (Uefa), Eriksen tem quadro de saúde estável, está acordado e irá passar por exames

 Após passar mal e ficar desacordado em campo, jogador dinamarquês está acordado

Foto: Jonathan Nackstrand/Reuters

Durante partida da primeira rodada da Euro 2020, em Copenhague, na Dinamarca, o jogador Christian Eriksen, meio-campista dinamarquês, passou mal, desmaiou e ficou desacordado em campo. Após receber atendimento médico, o atleta foi encaminhado para um hospital próximo. Em uma imagem da AFP, é possível vê-lo com os olhos abertos, acordado. O confronto entre Dinamarca e Finlândia será retomado ainda nesta tarde de sábado (12).

De acordo com informações da União das Federações Europeias de Futebol (Uefa), Eriksen tem quadro de saúde estável, está acordado e irá passar por exames. O torcedor, presente no estádio Parken, teve a orientação de permanecer nas arquibancadas para novas informações.

Como ocorreu

Aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o jogo permanecia em 0 a 0, o meio-campista se posicionou para receber uma cobrança de arremesso lateral. Antes da bola chegar ao pé, o corpo se inclinou para frente, sem equilíbrio, até o momento da queda.

O atendimento durou cerca de 10 minutos dentro do campo. Os jogadores dinamarqueses permaneceram ao lado de Eriksen até o momento da retirada do estádio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *